Pages

Thursday, June 28, 2007

Depoimento de Rita Marley


O legado de Bob atravessa as décadas. Atingiu um valor legitimo através do trabalho duro e da dedicação de Bob. Ainda estamos ajudando as pessoas. Encontrei Bob pela primeira vez em 1965. Quando ele ainda vivia num gueto. Ele era jovem e tinha a fala tão suave que pensei, a principio, que ele era meio esnobe. Quando passei a conhecê-lo ,descobri rapidamente que havia uma auto consciência nele que o fazia destacar.

Eu era uma enfermeira então, embora quisesse ser cantora. Adorava aquilo. Bob e seus amigos, Peter tosh and Bunny Wailer, moravam na mesma rua e costumavam passar pela minha casa todo dia. Eu costumava ver Peter e dizer que eu cantava. Até que Peter e Bunny vinham para dento da cerca da minha casa e conversavam. Mas Bob ficava indiferente, continuando na rua. Um dia, Bunny me entregou uma carta de Bob; ele era muito tímido para me dizer pessoalmente o quanto gostava de mim. Foi assim que viemos nos conhecer.

Através dos anos, aprendi que Bob foi enviado pôr Deus com um propósito. Conhece-lo, esse homem... Espero que possamos vê-lo novamente. Bob era alguém especial. O que quer que tenha feito em sua vida nunca terá sido em vão, ele nunca se achou tão importante quanto os outros o viam, mas todos sabemos que ele tinha a capacidade de sacudir o mundo.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.