Pages

Saturday, April 4, 2009

There She Goes - Tradução

There She Goes

'Lá vai ela'

Lá vai ela com os pedaços do meu coração
Lá vai ela e agora o meu choro começa
E lá vou eu mais uma vez
Por entre esses solitários ataques do coração e dor
Está tudo remanescendo tudo remanescendo
Agora eu sei que o amor é um jogo de adivinhação
Ela vai com os pedaços do meu coração
Lá vai ela e agora o meu choro começa
Quem vai colocar os pedaços do meu coração quebrado de volta
Mais uma vez mais uma vez agora eu sei que esse podia ser o fim
E ela foi com os pedaços do meu coração
Lá vai ela e agora o meu choro começa
E aqui vou eu mais uma vez
Por entre esses solitários ataques do coração e dor
Está tudo remanescendo
Agora eu sei que esse podia ser o fim
Ela vai com os pedaços do meu coração
Lá vai ela e agora o meu choro começa

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.