Pages

Friday, April 17, 2009

Bob Marley & The Wailers: Kaiserslautern Festival, Betzenberg Stadium, Germany | June 8, 1980

"Eu vi Bob Marley em Kaiserslautern na Alemanha no Verão de 1980, a cerca de 11 meses antes de morrer de câncer e é ainda um dos mais memoráveis shows que eu já vi. Ele estava jogando futebol em um estádio enorme chamado Betzenberg Stadium, onde haveira um concerto ao ar livre com Fleetwood Mac, juntamente com a Food Band e Dave Edmond's Rockpile.

Kaiserlautern, nesse tempo era a casa de mais de meio milhão de americanos e ao mesmo tempo misturados a uma multidão de alemães apaixonados por futebol que foram para ver Bob Marley. Mesmo que ele não era o principal instrumento, mas ele balançou a casa e fez uma grande impressão sobre um garoto 14 anos de idade. Meu amigo e eu realmente fomos para o concerto para ver Rockpile mas viemos embora vestindo camisetas de Bob Marley e ele tem tido um lugar na minha lista desde então".
Doug Miller
Beyond Right Field01 - Natural Mystic
02 - Positive Vibration
03 - Revolution
04 - Natty Dread
05 - I Shot The Sheriff
06 - War
07 - No More Trouble
08 - Zimbabwe
09 - We And Them
10 - Jamming
11 - Exodus
12 - No Woman No Cry
13 - Is This Love
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.