Pages

Friday, September 12, 2008

Depoimento de Junior Marvin

Depoimento de Junior Marvin
"A revista Time escolheu Exodus como o álbum do século. Eu me sinto muito honrado de ter feito parte daquele álbum. E eu lutei por aquele álbum. Você se lembra, eles mixaram o álbum e "I & I" não gostei da mixagem e todos disseram: "Livre-se dele". E Chris Blackwell me apoiou e Bob me apoiu e nós remixamos o álbum gastando 60.000 libras, o que seria quase 100.000 dólares. E Bob aproveitou essa chance e o disco se tornou um sucesso na hora, ficado nas paradas inglesas por mais de dois anos. Então me orgulho muito de a) ter falado a verdade sobre o que sentia e b) por isso ter compensado, graças a Deus.

Não há dúvida sobre o fato de que Bob Marley é o artista do século 20. Não há nenhuma dúvida quanto a isso! Ele tirou toda a sua inspiração da Bíblia e disse uma vez que quando se é jovem deve-se procurar Deus. Porque quando você envelhecer Ele tomará conta de você. Ele buscou Deus quando era jovem e agora Deus está cuidando dele. A mensagem está lá para todo mundo, devagar e sempre: "Eles vão se cansar de ver nossa face, não podem nos tirar da corrida [Dem a go tired fe see we face, dem can't get we out of the race"].

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.